IP

Era do Gelo 3 - Dual Audio - Link Direto

Com o desempenho internacional desde sua estreia oficial na quarta-feira (1º/7), A Era do Gelo 3 tornou-se a animação mais vista da história. O filme acumulou US$ 215 milhões distribuídos por quase 12 mil salas ao redor do mundo. A informação é da Variety.

Porém, nos Estados Unidos, a terceira aventura de Scrat em busca da noz fujona teve uma abertura inferior às produções anteriores da franquia. Em cinco dias, faturou US$ 67,5 milhões, sendo US$ 42,5 milhões no fim de semana. A Era do Gelo 2 (2006) lucrou, após cinco dias em cartaz, US$ 75 milhões, de acordo com números do Box Office Mojo. Ou seja, o desempenho internacional fez a diferença na nova produção.

Ainda não saiu em DVD, esse é gravado de cinema.
Mas a qualidade está muito boa. Vale a pena baixar.

Audio: Inglês e Português.

6 Comments:

Unknown said...

Ótimo blog de downloads.
Assim que meu computador estiver menos lento vou baixar!
XOXO' ♥

percatempolendoisso.blogspot.com

Anônimo said...

Estou doida pra assistir!! Adorei o blog, seguirei, abração!

Lucas Lins said...

Link direto é o q o mundo precisa hehehe mas a qualidade ta boa da Era do gelo ? era bom c vc desse tipo nota nos filmes pq é tenso baixar 9 partes e dpois num ta legal =) só uma sugestão ! abraços

Por Favor, comenta no meu também ok ?

http://www.escolhaopcional.blogspot.com

Até + !

Rede de blogs WMattos said...

Como eu disse no post. A qualidade não tem como está 100% pois eh gravado em cinema... Mas a qualidade está boa sim. Acho que você não vai passar raiva se baixar as 9 partes ^^.
A não ser que seja bastante exigente.

Guttwein said...

Excelente iniciativa, maaaaaas, esse eu terei de assistir presencialmente no cinema,não tem jeito não, poreeeem, depois, volto aqui e ai sim, copio! rsrsrs

Anônimo said...

o vei o seu site e muito bom,mas cara o primeiro arquivo que eu baixo e ele esta comrrompido o 6 e o 8,arruma e hoje por favor eu to doido para ver esse filme me ajuda ae!!!

Postar um comentário