IP

Real Player 11 Plus Gold - Com Crack - Link Direto

Provavelmente você já deve ter se deparado com algum arquivo que necessita do RealPlayer para ser reproduzido durante suas navegações. Pois bem, este player nasceu para difundir um formato criado pelos mesmos desenvolvedores, mas com o passar dos anos foi abrindo um leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.
O Formato RMVB
RMVB é a abreviação para RealMedia Variable Bitrate, uma extensão de arquivos multimídia com a taxa de bits variável. Em média, cada arquivo em RMVB tem a metade do tamanho que a de um arquivo de vídeo em DivX/XviD, porém com qu
alidade semelhante. Tal formato provém do original RM (RealMedia) e sua tecnologia e traz uma idéia inteligente e inovadora.

Download Aqui

3 Comments:

Anônimo said...

nunca precisei desse programa, mas, valeu a dica

Anônimo said...

adooro o real player porque facilita muito baixar as minhas séries em rmvb na metade do tempo!

Tá ótimo teu blog, parabéns!

beeijo!

Luciana

http://tdagora.wordpress.com

GustavoSilva said...

Oi sou o Gustavo do blog Conteudo inédito(http://conteudoinedito.blogspot.com/)
Eu fui indicado para o selo Esse blog acerta em cheio, aí eu tinha que indicar 10 blogs
Eu escolhi seu blog.
Passa lá no meu blog e pega o selo flow
www.conteudoinedito.blogspot.com

Postar um comentário