IP

Trilha Sonora - Novela Paraiso - 2009 - Link Direto

Set List:

1.
Deus e eu no Sertão – Victor & Leo (tema de abertura)
2. Vida de peão – Daniel (tema de Ze Camilo)
3. Noite estrelada – Milton Nascimento
4. Eu e o sabiá – Chitãozinho & Xororó
5. Santa – Cleiton & Cledir (tema de Maria Rita)
6. Eu, a Viola e Deus – Rolando Boldrin
7. Paraiso – Ayrton Senna
8. Litoral soberano – Crase (tema de Otávio)
9. Rodeio no coração – [ 14 Bis ]
10. Simplesmente – Roupa Nova
11. Confesso – Ana Carolina (tema de Rosinha)
12. Os girassóis – Claudio Nucci
13. Um segredo,e um amor – Jorge Vercilo
14. Não vou – Vanessa da Mata
15. O que vem a ser felicidade – Orlando Moraes
16. La solitudine – Laura Pausini (tema de Maria Rita)
17. Mais feliz – Lô Borges
18. Tempo que passou – Instrumental
19. Fã – André e Adriano
20. Jeito de Mato – Paula Fernandes (tema de Santinha)

Download Aqui

5 Comments:

PCN said...

Boa trilha sonora, curti seu blog!

Visite o meu se puder:
Papéis Riscados
&
Meu Twitter

-=|V i i i h h h|=- said...

Não Curto muito paraiso [/sincesirade.
mais Gostei dos Happy Friends =D

http://worduncool.blogspot.com/

GustavoSilva said...
Este comentário foi removido pelo autor.
GustavoSilva said...

Legal!!visite meu blog se puder!!

http://blogfutebolegamess.blogspot.com/

Ambrosius Vallin said...

Baixei.

Postar um comentário